Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 30/04/2014 | 12h43

Randon terá mudanças em diretoria executiva

Reformulação dá continuidade a nova governança corporativa iniciada em 2009

REDAÇÃO AB

As Empresas Randon anunciam mudanças em seu organograma diretivo: a partir de junho deste ano, Daniel Raul Randon responderá pela vice-presidência de administração e finanças da Randon Implementos no lugar de Alexandre Randon, que concentrará sua atuação no acompanhamento da divisão de serviços financeiros e como elo entre a diretoria executiva e o conselho de administração, mantendo seu cargo como vice-presidente do conselho. As mudanças dão continuidade ao processo de estrutura de governança corporativa, iniciado em 2009 com a condução de David Abramo Randon ao cargo de diretor-presidente das Empresas Randon.

“Estamos dando mais um importante passo no caminho da sucessão de nossa gestão”, observa o presidente David Randon.

A divisão fabricante de componentes de fricção Fras-le também passa por mudanças, com o ingresso de Pedro Ferro como diretor-superintendente. Com vasta experiência no mercado de autopeças, o novo diretor tomará posse também em junho. Daniel Raul Randon permanece como diretor-presidente e diretor de relações com investidores desta unidade de negócios.

Na mesma data, as diretorias corporativas integradas por Alexandre Dorival Gazzi, Norberto José Fabris e Luis Antonio Oselame passam por alterações: a divisão de implementos será administrada por dois diretores corporativos, Norberto José Fabris continuará responsável pelas áreas de vendas e exportação além de acumular o cargo de representante das Empresas Randon perante entidades de classe e governo, enquanto Alexandre Dorival Gazzi passará a ser responsável pelas áreas industrial e administrativa.

A Master continuará sendo de responsabilidade de Gazzi, bem como a Jost ainda terá o executivo como membro de seu conselho. A divisão Randon Veículos permanece sendo de responsabilidade de Fabris, enquanto a Suspensys e a Castertech Fundição passam a ser de responsabilidade de Luis Antonio Oselame.

“Com essa nova configuração, as Empresas Randon se estruturam para continuar em busca de sua ambição estratégica, com crescimento constante e sustentado”, conclui David Randon.



Tags: Randon, gestão, governança, cargo, presidente, David Randon, Daniel Randon, Alexandre Randon, Fras-le, Master, Jost.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência