Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 28/04/2014 | 11h39

MWM International fecha contrato com Atlas Copco

Acordo prevê fornecimento de cerca de 580 motores MaxxForce por ano

REDAÇÃO AB

A fabricante de motores diesel MWM International fechou contrato com a Atlas Copco para fornecer cerca de 580 motores por ano. Os propulsores do acordo serão os MaxxForce 6.5 de 215 cv de potência e MaxxForce 7.2 de 290 e 330 cv. Eles equiparão uma nova linha de compressores. O início do fornecimento está previsto para os próximos dias.

Os motores serão produzidos na fábrica da MWM International em Santo Amaro, na zona sul da cidade de São Paulo. De acordo com o diretor de vendas e marketing da empresa, Thomas Püschel, o contrato com a Atlas Copco amplia a participação da companhia no segmento industrial e intensifica a parceria entre as empresas.

Nos últimos cinco anos, a MWM International cresceu cerca de 150% no mercado fora de estrada, considerando Mercosul e exportações. Segundo a empresa, para 2014 a expectativa é manter o ritmo de crescimento, com a meta de superar em 20% o volume registrado no segmento no ano passado.



Tags: MWM International, MaxxForce, Atlas Copco, motores diesel.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência