Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 25/04/2014 | 15h14

Volvo convoca donos de V40 e V40 Cross Country

Possibilidade de falha em luz traseira esquerda gera risco de impacto

REDAÇÃO AB

A Volvo está chamando proprietários dos modelos V40 e V40 Cross Country. O recall ocorre porque a montadora percebeu a possibilidade de a luz de posição da lanterna traseira esquerda não se acender por falta de atualização do software da unidade de controle central (CEM) do sistema elétrico.

Dessa forma, a referida luz pode não se acender, levando a risco de impacto traseiro, com possibilidade de ferimentos graves e danos materiais. O procedimento necessário é a atualização do software mencionado. É possível obter mais informações pelo site www.volvocars.com.br, pelo e-mail sac.volvocars@volvocars.com ou pelo 0800 707 7590.

Veja abaixo os carros envolvidos na campanha:

Recall



Tags: Volvo, V40, Cross Country, lanterna, luz, posição, CEM.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência