Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 24/04/2014 | 19h53

Harley-Davidson tem novo VP para a América Latina

Sean Cummings assume o cargo no lugar de Mark Van Genderen

REDAÇÃO AB

A Harley-Davidson anuncia um novo vice-presidente para a América Latina. Sean Cummings passa a liderar os negócios na região em substituição a Mark Van Genderen, que assume a vice-presidência da divisão de general merchandise em Milwaukee, nos Estados Unidos. O dirigente deixa a operação regional depois de sete anos, com resultados importantes para a organização e aumento do volume de vendas, que chegou a 11,4 mil motocicletas em 2013.

Cummings já foi responsável pela gestão organizacional e resultados globais da empresa. Ele tem experiência em áreas como marketing e logística e ampla bagagem internacional. O executivo já desempenhou funções na América Latina, Europa e Oriente Médio. As operações no Brasil continuarão lideradas por Longino Morawski, que agora se reporta diretamente a Cummings.



Tags: Harley-Davidson, Sean Cummings, carreira.

Comentários

  • Gelson da Silva Pereira

    Parabéns ao Mr. Mark e seja bem vindo o Mr. Sean Cummings, esperamos que ele não somente venha a vender bastantes motocicletas no Brasil como arrume a vergonha do pós venda da Harley Davidson, principalmente no Rio de Janeiro, que a cada revisão das maquinas passam a apresentar defeitos que não existiam e falta de peças de reposição básicas para substituição das que deram problemas dentro da garantia/revisão. O atendimento é excelente mais a Oficina desta loja deixa a desejar sobremaneira, não conheço as demais lojas do Brasil. Alias pelo crescimento das vendas aqui no RJ e demanda faz-se necessário de concorrente a altura com uma nova loja tocada por controlador diferente. Minha contribuição de PHD (Proprietário de Harley Davidson)

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência