Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 23/04/2014 | 15h32

Mercedes-Benz conclui entrega de 1.170 chassis para o Chile

Todo o lote servirá o sistema de transporte coletivo Transantiago

REDAÇÃO AB

1.170 chassis: este é o volume total que a Mercedes-Benz entregou para a renovação de frota das empresas que operam no Transantiago, sistema de transporte coletivo urbano da capital do Chile. Todos os ônibus são do modelo O 500 U, dos quais 440 unidades foram entregues neste ano.

“Concluímos assim a entrega de 1.170 chassis O 500 U para nossos clientes chilenos, remessa iniciada em 2012 para renovação de frota. Isso reafirma, mais uma vez, a expressiva aceitação dos produtos da marca neste tradicional mercado de exportação da nossa empresa”, afirma Ricardo Silva, diretor geral de ônibus da Mercedes-Benz para a América Latina.

Para o executivo, o chassi oferece robustez e resistência, ideais para encarar um regime de alta demanda, com grande volume de passageiros, como é o Transantiago. “Isso tem feito a diferença para as empresas operadoras e para os gestores do sistema”, destaca.



Tags: Mercedes-Benz, chassi, ônibus, Transantiago, Chile.

Comentários

  • Décio Daniel Pinheiro

    Qual foi a carroceria utilizada nesta venda de chassis ( 1.1170 ) ?. No aguardo . Grato......

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência