Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 16/04/2014 | 14h12

Mini comemora quinto aniversário no Brasil

Empresa passa dos 25 pontos de venda e já entregou 10 mil carros

REDAÇÃO AB

Faz cinco anos que a marca Mini começou a atuar no Brasil. A primeira revenda foi aberta em abril de 2009 na Avenida Eusébio Matoso. Hoje existem mais de 25 pontos de venda e cerca de 10 mil unidades foram emplacadas durante esse período.

O primeiro modelo trazido foi o Mini hatch com motorizações Cooper e Cooper S. Hoje empresa vende no País seis tipos de carroceria (hatch, cabriolet, cupê, roadster, Countryman e Paceman) e quatro motorizações (One, Cooper, Cooper S e John Cooper Works).

“A marca conseguiu conquistar uma fatia relevante do mercado em apenas cinco anos (...) Com a decisão de produzir o Mini Countryman na futura fábrica da BMW em Araquari (SC), reafirmamos a confiança da Mini no mercado nacional”, afirma a diretora da MINI Brasil, Nina Dragone.



Tags: Mini, BMW, Araquari, Countryman, Paceman, Nina Dragone, Cooper, Cooper S, John Cooper Works.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência