Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 11/04/2014 | 16h38

Volkswagen premia concessionárias no Brasil com Gold Pin

12 revendas foram reconhecidas por seu desempenho em 2013

REDAÇÃO AB

Como forma de reconhecer suas distribuidoras no Brasil, a Volkswagen realizou o Gold Pin Edição 2013, que premiou 12 das 650 concessionárias que tem no País ao se destacarem por seu trabalho realizado durante o ano passado. A premiação, uma iniciativa da matriz que distingue concessionárias em todos os países onde a marca está presente, considera fatores como parceria, engajamento e alinhamento de valores e diretrizes da marca, além do desempenho nos indicadores vendas, pós-venda e satisfação do cliente.

A cerimônia de entrega do prêmio, um pin de ouro com o logo da Volkswagen e um certificado, foi realizada na noite de quinta-feira, 10, em São Paulo, e contou com a presença do presidente da montadora no País, Thomas Schmall, do diretor de desenvolvimento da rede, Dieter Strass, e de outros executivos, como o presidente da Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen), Sérgio Reze, Jochen Funk (diretor de vendas e estratégia), Markus Schmitt (diretor de pós-vendas), Axel Schroeder (diretor de marketing), Ricardo Casagrande (gerente executivo de operações e serviços de pós-vendas), Daniel Morroni (gerente executivo de operações comerciais de pós-vendas), Alexandre Abelleira (gerente executivo de vendas automóveis), Marcelo Olival (gerente executivo de comerciais leves) e Luiz Antonio Buozzi (gerente de brand experience).

“É muito gratificante reconhecer o trabalho realizado por nossos concessionários, que são aqueles que representam a marca junto aos clientes. Esses profissionais são fundamentais para que a Volkswagen seja referência em prestação de serviços e satisfação do cliente”, declarou Strass.

Os premiados são:

Auto Braz - Laranjeiras do Sul (PR)
Carburgo - Novo Hamburgo (RS)
Copauto - Palmas (PR)
Chiapetti - Cascavel (PR)
Daher - Barretos (SP)
Discautol - Campo Grande (MS)
Divel - Dois Vizinhos (PR)
Grande Belém - Belém (PA)
Meira Lins - Recife (PE)
Motomecânica - Lajeado (RS)
Pampa - Passo Fundo (RS)
Socel Veículos - Mossoró (RN)

“Fiquei muito honrado e satisfeito por receber o Gold Pin, pois é resultado de muito trabalho, dedicação e confiança na marca Volkswagen”, diz Fernando Coelho, titular da concessionária Grande Belém, da cidade de Belém (PA).

“Além de me sentir imensamente feliz pelo reconhecimento, levar o Gold Pin para a Discautol significa motivar o nosso time de funcionários a buscar resultados cada vez melhores”, afirma André Oshiro, titular da Discautol, de Campo Grande (MS), que recebeu o prêmio pela terceira vez.



Tags: Volkswagen, prêmio, concessionárias, Gold Pin, Thomas Schmall.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência