Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 26/11/2008 | 00h00

Fórum elege empresários de veículos e autopeças

Fernando Cirino Gurgel, da Durametal; Pedro Armando Eberhardt, do Grupo Arteb; e Pedro Farnesi Júnior, da Tortuga, são os empresários do setor de veículos e autopeças eleitos pelo Fórum de Líderes 2008. No total, são 226 líderes regionais e setoriais.

Automotive Business

Fernando Cirino Gurgel, da Durametal; Pedro Armando Eberhardt, do Grupo Arteb; e Pedro Farnesi Júnior, da Tortuga, são os empresários do setor de veículos e autopeças eleitos pelo Fórum de Líderes 2008. No total, são 226 líderes regionais e setoriais. Eles serão homenageados no dia três de dezembro, em São Paulo, durante jantar que encerra o Fórum e reúne as principais lideranças do empresariado brasileiro. O Fórum de Líderes Empresariais foi criado em 1977. “É preciso reconhecer as boas práticas de gestão e as competências empresariais. É a somatória das iniciativas bem sucedidas destes empreendedores que faz a economia girar”, destaca o presidente do Fórum, Ozires Silva, lembrando que ao longo de suas três décadas a entidade já provocou muita discussão, análises e mudanças na estrutura político-econômica do país.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Resumo Automotive Business

| 01/04/2009 - 0h0

Resumo Automotive Business

A Volkswagen ensaia uma retomada da liderança no ranking de vendas de veículos no Brasil, ocupada pela Fiat Automóveis. Por enquanto a marca limita-se ao primeiro lugar entre os automóveis, mas perde para a Fiat entre os comerciais leves. Há quem assegure que até o final do ano a marca alemã assumirá o segundo lugar no ranking global, atrás apenas da Toyota.
Automotive Business

ABTV

AB Inteligência