Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 03/04/2014 | 16h34

Citroën convoca proprietários da linha C4

Possibilidade de incêndio envolve versões VTR, hatch e sedã

REDAÇÃO AB

O risco de incêndio causado pelo possível contato da manta de revestimento acústico com partes quentes do motor obrigou a Citroën a fazer um recall dos modelos C4 VTR, C4 hatch e C4 Pallas, de todas as versões, de chassis não sequenciais, de forma gratuita.

Segundo a montadora, a remoção inadequada durante revisões ou manutenções da manta de isolamento acústico, localizada no vão do motor, poderá danificar o sistema de fixação desse revestimento fonoabsorvente, possibilitado seu desprendimento.

Para sanar o problema será aplicado reforço na fixação da manta. Se for preciso, o revestimento será trocado. Haverá também a inclusão de etiqueta no capô com instruções de montagem e desmontagem do forro. Os serviços de correção começaram na quinta-feira, 3 de abril. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

O tempo estimado para o reparo é de uma hora e o agendamento deve ser feito numa concessionária Citroën. Outras informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no número 0800 011 8088 ou pelo site www.citroen.com.br

VEJA ABAIXO OS CARROS ENVOLVIDOS

Recall



Tags: Citroën, C4 VTR, C4 hatch, C4 Pallas, incêndio, manta, revestimento acústico, SAC, recall, convocação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência