Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 01/04/2014 | 22h55

Meritor apresenta novo diretor de aftermarket

Executivo Mario Morelli assume negócios na região da América do Sul

CAMILA FRANCO, AB

A Meritor, fabricante de eixos e sistemas para veículos comerciais, apresentou seu novo diretor de aftermarket para a América do Sul, Mario Morelli, na terça-feira, 1º, durante a Automec dos veículos pesados, feira voltada ao segmento de reposição que acontece até 5 de abril no Anhembi, em São Paulo.

Morelli tem 15 anos de experiência no setor de autopeças nos mercados OEM e aftermarket, tendo atuado em diversas posições na Remy Internacional (antiga Delco Remy), no Brasil e no exterior, e na presidência da metalúrgica New Oldany, ambas voltadas ao mercado automobilístico. Além disso, Mario Morelli é membro do conselho de administração do Sindipeças desde 2008.

O executivo é formado em engenharia civil pelo Mackenzie e tem título de MBA em negócios internacionais, cursado em Thunderbird, no Arizona, nos Estados Unidos.

“A expectativa para essa nova fase do aftermarket da Meritor é muito positiva. Tenho a responsabilidade de implementar um projeto de reposicionamento de mercado e crescimento do negócio de aftermarket na América do Sul. Darei continuidade ao meu trabalho, que teve início há 15 meses na Meritor como consultor estratégico, período esse em que já executamos diversas mudanças no modelo de negócios da sistemista na reposição”, explica Morelli.

Assista à entrevista exclusiva com Mario Morelli, novo diretor de aftermarket da Meritor para América do Sul:



Tags: Meritor, autopeças, Mario Morelli, aftermarket, autopeças, Automec, pesados.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência