Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 01/04/2014 | 18h31

Foton Aumark realizará primeira convenção de concessionárias

60 profissionais alinharão estratégias de vendas e atendimento ao cliente

REDAÇÃO AB

Na quinta-feira, 3 de abril, a Foton Aumark realizará a primeira convenção de sua rede de concessionárias no Brasil, que conta com 18 revendas em operação espalhadas pelo País. Pela primeira vez, a representante da chinesa Beiqi Foton Motor reunirá 60 profissionais dedicados à marca, entre titulares das concessionárias, gerentes de vendas e pós-venda em São Paulo para alinhar estratégias de vendas e atendimento ao cliente. Participarão também os representantes de outras seis unidades que estão ou em processo de nomeação, recebimento de equipamentos para atendimento ao cliente ou finalização de obras.

“Com o Inovar-Auto e o início da construção da fábrica nos próximos dias, desenvolvemos e estamos dando prosseguimento a um amplo plano de estruturação e expansão da nossa rede de concessionárias, bem como do parque circulante de caminhões Foton no País. Quando a fábrica começar a operar, a rede já estará desenvolvida e cobrindo todo o território nacional. No médio prazo o objetivo é chegar a 60 concessionárias em todo o País e a realização da convenção da rede neste momento reafirma o compromisso da marca em oferecer ao mercado produtos de alta qualidade aliado a um atendimento de excelência em pós-venda”, declara o diretor de vendas da Foton Aumark no Brasil, Marcos Leandro.

Recentemente, a empresa iniciou processo de busca por investidores para o setor de caminhões nos estados de Minas Gerais, Bahia, São Paulo e Rio Grande do Sul. Para o executivo, “trata-se de uma das melhores oportunidades que já surgiram no setor de transportes nos últimos anos, em que o investidor poderá fazer parte de uma das mais importantes montadoras de veículos comerciais do mundo, iniciando suas atividades no Brasil, com possibilidade de acompanhar e crescer junto com a marca no País”, completa Leandro.

A empresa, que no Brasil vende os caminhões da marca Foton importados da China, de 3,5 toneladas até 10 toneladas de PBT, já iniciou testes com as versões de 13 a 16 toneladas de PBT, que deverão ser lançados no País em breve. Sobre a fábrica que construirá em Guaíba (RS), a empresa informa que as obras terão início nos próximos dias e a previsão é de que o primeiro caminhão brasileiro da marca deixe a linha de montagem no primeiro semestre de 2016.



Tags: Foton Aumark, caminhão, concessionária, Beiqi Foton Motor, Marcos Leandro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência