Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 31/03/2014 | 13h10

PSA: Carlos Tavares assume presidência mundial

Substitui Philippe Varin, que vai assessorar parceria com Dongfeng

REDAÇÃO AB

O português Carlos Tavares assume a partir da segunda-feira, 31, a presidência mundial do conselho de administração da francesa PSA Peugeot Citroën, conforme havia sido antecipado por Automotive Business no fim de 2013 (leia aqui).

O comando da PSA também terá Jean-Baptiste de Chatillon, Grégoire Olivier e Jean-Christophe Quemard, membros do diretório.

A partir de 1º de abril, Philippe Varin, até então CEO do grupo, terá missão temporária de assessorar a PSA na implementação dos acordos firmados com o governo francês e com Dongfeng Motor Group (leia aqui).



Tags: PSA, Peugeot, Citroën, Carlos Tavares, Philippe Varin, carreira, Dongfeng Motor.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência