Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 24/03/2014 | 18h05

Hyundai melhora condição da garantia de 6 anos

Agora, extensão do benefício por mais 1 ano independe do vencedor da Copa

REDAÇÃO AB

A Hyundai decidiu estender para seis anos a garantia dos automóveis zero-quilômetro vendidos no Brasil entre os dias 1º de janeiro e 13 de julho, agora independentemente do vencedor da Copa do Mundo. Com isso, a empresa amplia a promoção lançada há cerca de um mês, quando a extensão de um ano estava vinculada à vitória do Brasil.

O aumento da garantia se aplica tanto aos veículos nacionais como importados e inclui automóveis e utilitários esportivos. O pequeno caminhão HR mantém a garantia de quatro anos sem limite de quilometragem.



Tags: Hyundai, garantia, seis anos, automóveis, utilitários esportivos, HR, quatro anos.

Comentários

  • angela

    Propaganda mais que enganosa garantia de 06 anos, a Hyundai não cumpri nem mesmo a de 05 anos, o meu I30 com 15000 quebrou a embreagem, problemas no pneus traseiros e eles alegam desgaste.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência