Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 24/03/2014 | 13h15

Buggy Way tem motor 1.6 flex refrigerado a água

Modelo é montado no Paraná, com mecânica VW, pela Wake Motors

REDAÇÃO AB

A fabricante Wake Motors, do Paraná, está produzindo o buggy Way. O modelo tem preço sugerido de R$ 60,9 mil e utiliza motor Volkswagen 1.6 EA 111, refrigerado a líquido e bicombustível, instalado na traseira. O câmbio tem cinco marchas.

A Wake Motors existe desde 2009 e aumentou sua capacidade produtiva em setembro de 2012 com a implantação de uma nova fábrica na região metropolitana de Curitiba. Atualmente, segundo a empresa, são vendidas cerca de 15 unidades mensais. A companhia quer dobrar esse volume até o fim de abril.

O desenho do Way se parece demais com o carro-conceito Peugeot Touareg, um protótipo elétrico mostrado pela fabricante francesa no Salão de Paris de 1996. Um buggy semelhante é produzido no Estado de São Paulo com o nome M11. Utiliza motor refrigerado a ar e tem preço mais em conta, por volta de R$ 30 mil.

Buggy
Postos lado a lado, o buggy Way e o protótipo Peugeot Touareg, de 1996, mostram traços em comum



Tags: Buggy, Way, Wake Motors, motor traseiro.

Comentários

  • wanderlei

    quero comprar

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência