Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 21/03/2014 | 17h21

Humberto Breves assume diretoria comercial da Eurolaf

Executivo chega com missão de elevar as vendas de transformação de veículos

REDAÇÃO AB

Humberto Breves, executivo com 15 anos de experiência no mercado automotivo, assumiu este mês a diretoria de vendas e marketing da Eurolaf Veículos Especiais. Sediada em São José dos Pinhais (PR), a empresa foi comprada em setembro de 2013 pelo Grupo Transmoreno. “Chego com a responsabilidade de tornar a Eurolaf uma das grandes transformadoras de veículos especiais do País”, afirma Breves, que já trabalhou na área comercial de diversas empresas do setor de autopeças.

Breves vem da Proema Automotiva, onde atuava como gerente comercial, e antes passou pela gerência de contas da Delphi Automotive Systems. O executivo é formado em engenharia mecânica e mecatrônica e tem especialização e MBA em gestão comercial pela FGV.

A Eurolaf instalou-se recentemente em uma nova sede com área fabril de 10 mil m2 quadrados e um pátio de 30 mil m2. Hoje a empresa tem capacidade para transformar 2 mil veículos por mês, entre modelos para executivos, vans escolares, ambulâncias, carros de patrulhamento e unidades móveis de diversos tipos, como bases comunitárias e centros de saúde.



Tags: Eurolaf, Humberto Breves, diretor comercial, carreira, veículos especiais, Transmoreno.

Comentários

  • Marcelo Cunha

    Uma meta clara, o foco já na primeira declaração mostra a postura responsável e vibrante de um empreendedor do mundo dos negócios. Sendo este o modelo de atuação e gestão de vendas, que o mercado aguarda para fortalecer suas parceiras com os stakeholders.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência