Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

AB | 17/03/2014 | 17h00

Prêmio REI 2014 tem 70 finalistas

Cases foram selecionados por júri independente e agora vão à eleição direta

REDAÇÃO AB

Já são conhecidos os 70 cases finalistas da quarta edição do Prêmio REI – Reconhecimento à Excelência e Inovação, promovido por Automotive Business para destacar o desempenho e as realizações de profissionais de empresas da indústria automobilística, no período entre 1º de fevereiro de 2013 e 1º de fevereiro de 2014. Este ano, 275 descrições de diversas iniciativas foram submetidas à apreciação de um júri independente, formado por 23 especialistas (veja aqui) experientes no setor que elegeram cinco cases em cada uma das 14 categorias.

- Veja aqui os finalistas do Prêmio REI 2014.

Paula Braga Prado, diretora de Automotive Business e coordenadora executiva do Prêmio REI, assegura que a iniciativa valoriza empresas e profissionais graças à lisura no processo de escolha primária e eleição. “O júri é independente e soberano, o que dá total credibilidade à premiação”, afirma. Os profissionais de Automotive Business não participam da votação.

Na segunda etapa da premiação, entre 1º de abril e 1º de junho próximos, os cases finalistas serão submetidos à eleição direta entre os cerca de 40 mil leitores da revista e da newsletter Automotive Business. Também poderão votar todos os participantes inscritos do V Fórum da Indústria Automobilística (28 de abril) e no II Fórum de RH (19 de maio). Os leitores receberão instruções para votar eletronicamente, diretamente no portal, ou enviar a cédula que será encartada na edição 26 da revista. Os participantes dos fóruns utilizarão cédulas impressas.

Os vencedores nas 14 categorias serão revelados dia 11 de junho, em cerimônia no Espaço 011 Eventos, em São Paulo.



Tags: Prêmio REI, cases, finalistas, júri, Automotive Business, AB.

Comentários

  • Silvio Melo

    Acredito que o setor de implementos rodoviários, está apto a levantar a(s) taça(s), mostrando assim a grande representatividade deste importante segmento. Desejamos sucesso a todos os participantes.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência