Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 17/03/2014 | 16h21

Marcopolo enviará 32 ônibus aos Emirados Árabes

Paradiso 1200 servirão no transporte de empregados na Abu Dhabi Gas Industries

REDAÇÃO AB

Um lote de 32 ônibus rodoviários foi encomendado à Marcopolo pela Avis, uma das principais operadoras de ônibus de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, região do Oriente Médio. Os modelos Paradiso 1200 serão produzidos na unidade da encarroçadora Ana Rech, localizada em Caxias do Sul (RS) e serão utilizados no transporte de empregados da Abu Dhabi Gas Industries (Gasco).

Montados sobre chassi Scania K410 4x2, os ônibus têm capacidade para transportar 44 passageiros e são equipados com vidros colados duplos, monitores e isolamentos térmico, especial para altas temperaturas, e acústico.

“Estamos conseguindo ser competitivos e ampliando nossas exportações para mercados tradicionalmente compradores, mas que haviam diminuído suas demandas. Com mais essas unidades, totalizamos 79 ônibus fornecidos para o cliente Avis”, comemora o diretor de operações comerciais da Marcopolo, Paulo Corso.

Este é o terceiro pedido consecutivo da Avis para a encarroçadora brasileira e tem início das entregas previsto para outubro deste ano.



Tags: Marcopolo, ônibus, Paradiso 1200, Avis, exportação, Oriente Médio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência