Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 14/03/2014 | 18h40

Keko passa a exportar acessórios para a Jamaica

Empresa enviou santantônios, capotas marítimas e protetores frontais

REDAÇÃO AB

A Keko passa a exportar seus acessórios para a Jamaica. A empresa embarcou santantônios K3, capotas marítimas e protetores frontais para Mitsubishi L200, Toyota Hilux e Volkswagen Amarok. As peças foram para o Porto de Kingston, capital da Jamaica. Também serão distribuídas em ilhas do Caribe como Barbados, Antígua, Barbuda e Santa Lúcia.

Segundo a Keko, a negociação foi feita com o distribuidor Body Shop, sediado em Kingston. Os itens serão vendidos em lojas de acessórios e concessionárias. “O novo cliente viu o santantônio K3 como um grande diferencial para atender o mercado do Caribe”, afirma o gestor de exportação, Guilherme Cavalli.

As exportações representam 20% da receita total da companhia. A estimativa é que os negócios com o mercado externo avancem 20% em 2014.



Tags: Keko, acessórios, Jamaica, santantônio, K3, capotas marítimas, protetores frontais, Mitsubishi, L200, Toyota, Hilux, Volkswagen, Amarok, Caribe, Barbados, Antígua, Barbuda, Santa Lúcia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência