Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 26/11/2008 | 00h00

Anfavea: será difícil chegar à meta de vendas

Jackson Schneider, presidente da Anfavea , admitiu à Agência Estado que há dificuldade para o setor automotivo vender 3 milhões de unidades este ano, como previa a entidade até agora.

Automotive Business

Jackson Schneider, presidente da Anfavea , admitiu à Agência Estado que há dificuldade para o setor automotivo vender 3 milhões de unidades este ano, como previa a entidade até agora. Ele atualizará as projeções no próximo dia 4, na reunião mensal da entidade com os jornalistas. Schneider comentou também que o efeito da liberação de R$ 8 bilhões, pelo Banco do Brasil e Nossa Caixa, não é imediato: “Demora um pouco para chegar ao varejo”. Segundo o presidente da Anfavea, 75% das vendas de automóveis no País são feitas via financiamento. O executivo afirmou à Agência Estado que houve queda nas exportações e citou México, Venezuela, África do Sul e Argentina como países onde as vendas de carros do Brasil foram mais afetadas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência