Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 13/03/2014 | 23h58

Chery QQ recebe mudanças a partir deste semestre

Motor 1.0 de três cilindros já é certo; haverá também versão ‘‘de entrada’’

MÁRIO CURCIO, AB

A Chery promete ainda para este semestre o QQ com novo motor 1.0 de três cilindros, que substituirá o atual, um 1.1 de quatro cilindros. Outra novidade será uma versão mais acessível para o compacto, a fim de consagrá-lo como carro mais barato à venda no Brasil. “Ainda não decidimos o preço nem os equipamentos”, afirma o gerente de pós-venda da empresa, Maurício Buzetto, que conversou com jornalistas durante a apresentação do utilitário esportivo Tiggo automático (veja aqui).

O carrinho chinês tem ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico e outros importantes itens, mais quatro portas, e ainda assim rivaliza com modelos nacionais sem nenhum dos itens de conforto acima, como o Palio Fire, tabelado em R$ 24.490 na versão duas portas. Outra decisão tomada pela Chery foi a de montar em Jacareí (SP), a partir do segundo semestre deste ano, a geração mais atual do modelo Celer. O carro foi lançado no Brasil em março de 2013 com a carroceria defasada, pois já havia sido reestilizada.

Em 2015, a empresa promete dar início à produção do S15, modelo que corresponde à nova geração do QQ.



Tags: Chery, QQ, Tiggo, Palio Fire, Maurício Buzetto, S15.

Comentários

  • Gian

    Sou muito a favor de modelos assim entrarem no Brasil e desbancar essas montadoras que cobram preços abusivos !!!! ... Bem vindo QQ / S15 !!!!

  • EDUARDO D

    SOU PROPRIETÁRIO DO S 18 E ESTOU MUITO SATISFEITO ATÉ HOJE COM O CARRO SERIA INTERESSANTE MANTER O S 18 QUE É MUITO MAIS COMPLETO E BONITO QUE OS ANTERIORMENTE CITADOS . S 18 ....DEVIA VOLTAR !!! QUE TAL FABRICÁ-LO NO BRASIL ? MUITO 10

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência