Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 13/03/2014 | 16h45

MAN adere ao programa de renovação de MG

Caminhões adquiridos ficarão isentos do IPVA por 10 anos

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America aderiu ao programa que visa a renovação de cerca de 90 mil caminhões com mais de 30 anos em Minas Gerias, que correspondem a quase 25% da frota circulante no Estado.

Os caminhões novos ou seminovos das marcas MAN e Volkswagen adquiridos por meio do programa ficarão isentos da taxa de pagamento do IPVA pelo prazo de dez anos. Também serão isentos da taxa de licenciamento no primeiro ano e da taxa de baixa no caminhão antigo. Poderão participar proprietários de veículos com mais de 30 anos de utilização e com unidades emplacadas até 21 de outubro de 2013 no Estado de Minas Gerais.

"Nossas concessionárias e profissionais de vendas estão prontos para atender os clientes e esclarecer dúvidas sobre o programa de renovação de frota na região. Com a introdução desse programa, estaremos auxiliando o governo local na substituição de unidades antigas, na melhoria da qualidade do ar e segurança nas estradas e auxiliando os negócios de nossos clientes com a oferta de condições especiais de aquisição e produtos melhores. Também estaremos atentos aos investimentos que poderão ser necessários para que o programa de renovação de frota de Minas seja um sucesso na região", afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da MAN Latin America.



Tags: MAN Latin America, Volkswagen, caminhão, renovação frota, Minas Gerais.

Comentários

  • Alexandre

    Pelo o que está explicado, os motoristas terão isenção de IPVA e licenciamento que são tributos estadual e municipal. Em que sentido seria a adesão do programa por parte da MAN?

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência