Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 12/03/2014 | 18h55

Volvo CE apresenta novo gerente para máquinas

Babliton Cardoso assume operações de equipamentos de construção na AL

REDAÇÃO AB

A Volvo CE tem novo gerente responsável pelas operações de equipamentos de construção rodoviária na América Latina. O executivo Babliton Cardoso assume o cargo e responderá diretamente ao presidente da Volvo CE na região, Afrânio Chueire.

Com mais de 12 anos de experiência em vendas e marketing no mercado de máquinas de construção pesada e de estradas, Cardoso já trabalhou em grandes companhias do setor no Brasil e no exterior.

De 2008 a 2013, o executivo trabalhou nos Estados Unidos como gerente em três áreas diferentes, e na França, em gerência de marketing. No Brasil, atuou em empresas do segmento de motores, onde liderou projetos importantes nas áreas de vendas e suporte a concessionários. É engenheiro mecânico formado pela Universidade do Estado de Santa Catarina.



Tags: Babliton Cardoso, Volvo CE, equipamentos, carreira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência