Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 26/02/2014 | 17h15

Fiat mostra como ficará o Linea 2015, sedã médio

Modelo chega à rede em abril com mudanças externas e internas

REDAÇÃO AB

A Fiat começa a vender em abril a versão 2015 do sedã Linea. A montadora faz algum mistério sobre as mudanças, mas, pelas imagens, fica claro que o exterior teve mudanças pequenas. O interior teria passado por alterações mais profundas. Tudo indica que o motor 1.8 e a opção de câmbio automatizado de cinco marchas permaneçam. Os novos preços ainda não foram informados.

Em 2013, o Linea foi o sétimo sedã médio mais vendido no Brasil. Teve 7,5 mil unidades emplacadas (pouco mais de 625 unidades por mês). Na linha atual ele é oferecido em três versões e parte de R$ 54.740. O modelo tem até 132 cv de potência quando abastecido com etanol, mede 4,56 metros e tem porta-malas de 500 litros. É o maior sedã fabricado pela Fiat no Brasil.



Tags: Fiat, Linea 2015, câmbio automatizado.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência