Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 21/02/2014 | 15h00

Renault comemora 15 mil Novo Master produzidos no País

Marco foi alcançado em menos de um ano após o lançamento da atual geração

REDAÇÃO AB

A Renault do Brasil alcançou a marca de 15 mil Novo Master produzidos no Brasil. O volume foi alcançado em menos de um ano após o lançamento da nova geração do Master, em março de 2013. A Renault é líder no segmento de Furgões na Europa há 16 anos. No Brasil, o modelo detém 13,90% de participação, com 973 unidades emplacadas em janeiro último, de acordo com dados da Fenabrave, a federação que reúne os distribuidores de veículos.

O Novo Master é comercializado no País em quatro versões de carroceria (minibus, furgão, chassi-cabine e vitré) e em várias opções diferentes em relação ao comprimento e a altura do teto do veículo, totalizando mais de 70 configurações para atender de pequenos comerciantes a grandes corporações e empresas públicas, inclusive nichos específicos de mercado.

Com Master e Kangoo, a Renault do Brasil é a marca que mais tem avançado no segmento de comerciais leves no País. Sua participação, que era de 11,7% em 2008, vem evoluindo constantemente há cinco anos e subiu de 19% em 2012 para 22% no ano passado (leia aqui).



Tags: Renault, Master, produção, minibus, furgão, chassi-cabine.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência