Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 02/12/2008 | 00h00

GM pode vender Pontiac, Saab e Saturn

Na tentativa de convencer o congresso americano a liberar o pacote de US$ 25 bilhões para as montadoras americanas, a GM estaria avaliando a venda ou extinção das marcas Pontiac, Saab e Saturn, presentes nos Estados Unidos.

Terra

Na tentativa de convencer o congresso americano a liberar o pacote de US$ 25 bilhões para as montadoras americanas, a GM estaria avaliando a venda ou extinção das marcas Pontiac, Saab e Saturn, presentes nos Estados Unidos. As informações são da agência Bloomberg e teriam sido reveladas por fontes internas da própria montadora. A medida estaria no relatório a ser apresentado aos parlamentares americanos no dia 12 de dezembro, prazo limite para que GM, Chrysler e Ford mostrem planos consistentes de reestruturação

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência