Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Serviços | 12/02/2014 | 14h50

Ford inaugura primeiro Quick Lane no Brasil

Rede de autocentros da montadora terá 26 unidades até o fim do ano e 150 em 2018

REDAÇÃO AB

A Ford inaugurou o primeiro centro de serviços rápidos de sua rede com a marca global Quick Lane, que oferece atendimento rápido. Equipada com seis boxes, elevadores e sala de espera climatizada, a primeira unidade fica na concessionária Auto Prime, em São Bernardo do Campo (SP). Segundo a Ford, o Quick Lane realiza serviços em tempo máximo de duas horas e pode ser montado em locais separados, neste caso atendendo veículos de outras marcas.

Entre os trabalhos realizados estão troca de pneus, óleo, filtros, amortecedores, freios, alinhamento, balanceamento e também revisões. O conceito surgiu nos Estados Unidos, onde há mais desses 600 pontos. No Brasil, a Ford quer inaugurar 26 destes autocentros em 2014 e chegar a 150 em 2018. Eles vão funcionar tanto em instalações integradas às concessionárias como em locais separados, caso em que poderão atender também veículos de outras marcas.



Tags: Ford, Quick Lane, Auto Prime, autocentros, troca de pneus, alinhamento, balanceamento.

Comentários

  • Carlos Simal

    Parabéns a toda equipe Auto Prime, em especial ao Carlos Cavalcante e William Narcizo.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência