Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 11/02/2014 | 18h40

Mudanças em diretoria estratégica da Volvo Caminhões

Sergio Gomes montará consultoria; Milton Roeder vem da Suécia para substitui-lo

CAMILA FRANCO, AB

Durante apresentação à imprensa de seus resultados em 2013, na terça-feira, 11, a Volvo Caminhões anunciou mudança em uma de suas diretorias. Sergio Gomes, que ocupava o cargo de diretor de estratégia de caminhões, desliga-se da empresa para montar consultoria própria com foco no setor automotivo.

A partir de 1º de abril, Milton Roeder, que atualmente ocupa o mesmo cargo na Suécia, com foco no planejamento da produção mundial da Volvo, volta ao Brasil para substituir Gomes.

“Sergio Gomes é extremamente profissional e conhecedor do setor automotivo, em especial do segmento de caminhões. Durante seus anos na Volvo fez diversas coisas boas pela empresa. Estou muito agradecido pela sua maneira humilde e profissional de trabalhar”, declarou Roger Alm, presidente do Grupo Volvo na América Latina, durante o evento.



Tags: Volvo, caminhões, carreira, Sergio Gomes, Milton Roeder.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência