Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Serviços | 06/02/2014 | 20h17

Rely promove programa de treinamento da rede em 2014

Em parceria com Senai de Itu (SP), 50 profissionais serão capacitados este ano

REDAÇÃO AB

A Rely, marca de comerciais leves do Grupo Chery e importados pela Venko Motors, promove a continuidade do processo de treinamento da rede: com duração de um ano, o curso será ministrado aos profissionais da área de administração da rede e de mecânica. Em parceria com o Senai, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, localizado na cidade de Itu (SP), a estimativa é capacitar 50 trabalhadores este ano.

“Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho realizado no ano passado, quando treinamos 53 funcionários de nossos distribuidores autorizados”, diz Marcelo Fevereiro, gerente de pós-vendas da Rely Brasil.

Duas oficinas distintas serão aplicadas durante o ano: para a área administrativa, será destinado a analistas para o gerenciamento e processamento de peças, enquanto que a segunda será para mecânicos que trabalham diariamente nas concessionárias da marca, com treinamento prático.

Como parte do programa de capacitação, a Rely desenvolveu uma plataforma aos distribuidores autorizados que incluem relatórios de garantia via web, acesso aos estoques e boletins técnicos que podem facilitar e promover as melhorias no atendimento ao consumidor.



Tags: Rely, treinamento, Senai, Venko Motors.

Comentários

  • Everson

    Essa Rely vai crescer muito, se continuar assim!

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência