Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 06/02/2014 | 17h57

Foton inaugura sede na Região Sul

Unidade de Porto Alegre servirá de apoio para instalação da fábrica em Guaíba

REDAÇÃO AB

A Foton Aumark, representante da fabricante chinesa Beiqi Foton Motor no Brasil, inaugurou em janeiro sua sede para a Região Sul em Porto Alegre (RS), cidade vizinha a Guaíba, onde a empresa planeja construir sua primeira fábrica de caminhões no País. Com a nova estrutura comercial, a Foton é representada por Ricardo Mendonça de Barros, diretor de operações comerciais, Marcos Leandro, diretor de vendas, Jorge Yano, diretor de pós-venda, Antonio Dadalti, assessoria comercial, e Luiz Paraguassu, diretor da regional sul e de relações institucionais da Foton.

“Porto Alegre é o centro político, industrial e comercial do Rio Grande do Sul. A abertura do novo escritório faz parte de uma das ações de estruturação comercial e fará com que nossa equipe fique próxima de todas as atividades das futuras instalações fabris para os caminhões da Foton no País”, declarou Paraguassu.

A sede administrativa e estoque logístico da empresa estão localizados em Várzea Paulista (SP). De acordo com o planejamento, as obras de construção da fábrica de caminhões Foton terão início ainda neste ano com previsão de entrega do primeiro caminhão em 2016 (leia aqui).



Tags: Foton, sede, escritório, Guaíba, Ricardo Mendonça de Barros.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência