Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Serviços | 04/02/2014 | 17h05

Rely investe R$ 6 milhões em 1,2 mil peças de reposição

Com atual estoque, 96% dos reparos podem ser feitos de prontidão

REDAÇÃO AB

Com o objetivo de diferenciar-se de seus principais concorrentes do segmento de miniutilitários chineses, a Rely Brasil, representada pela importadora Venko Motors, investiu R$ 6 milhões na aquisição de 1,2 mil peças para o mercado de reposição.

“Com o atual estoque de peças e de componentes, passamos a ter índice de atendimento ao cliente na ordem de 96% de suas necessidades de reparos”, conta Marcelo Fevereiro, gerente de pós-vendas da Rely Brasil, para quem o segmento de miniutilitários chineses vem sofrendo forte desgaste de imagem porque as importadoras estão interessadas em trazer apenas o veículo.

“A única maneira de conquistar o consumidor brasileiro é assegurar, na prática, os serviços de pós-venda, com fornecimento rápido de peças e de componentes, de modo que clientes não fiquem com os seus veículos de trabalho parados”, argumenta Fevereiro.

Atualmente, além da Rely, disputam este mercado as chinesas Hafei (que produz a Towner), Changan (antiga Chana), Jimbei e Shineray.



Tags: Rely, pós-vendas, peças, chinesa, China, miniutilitários, Marcelo Fevereiro.

Comentários

  • renato pinto

    tenho muinto ploblema para comprar peças para o meu caminhao rely no rio de janeiro favor mandar endereços de fornecedores

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência