Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 03/02/2014 | 16h26

Brasil é destaque em ranking global da BMW Motorrad

Entre as 10 concessionárias que mais venderam em 2013, metade está no mercado brasileiro

REDAÇÃO AB

O Brasil concentra cinco das dez concessionárias BMW Motorrad que mais venderam em todo o mundo durante 2013, aponta o ranking Top 50 Dealers, divulgado na segunda-feira, 3, pela divisão fabricante de motocicletas do grupo. Juntas, elas foram responsáveis por 54% das vendas totais da marca no País no ano passado, com 4.110 motocicletas. Na lista geral, são oito representantes brasileiras, das quais a Caltabiano, da capital paulista, é líder global de vendas pelo terceiro ano consecutivo, com 1.068 unidades.

Em todo o mundo, a companhia entregou 115 mil motocicletas em 2013, 10% acima do volume anotado no ano anterior, marcando um novo recorde.

“Quando assumi a BMW Motorrad Brasil tinha certeza do potencial do mercado brasileiro no segmento duas rodas. Fico muito contente com os resultados de vendas e, sem dúvida, isso é fruto de um trabalho com dedicação e estratégias bem sucedidas dos profissionais, parceiros e apaixonados pela marca. Ter cinco concessionários brasileiros entre os dez melhores do mundo é um diferencial”, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

A segunda colocada no ranking também é uma brasileira, a Eurobike, à frente de concessionárias importantes como as da Itália e Chile, fechou o ano passado com 1.063 unidades vendidas.
escrever



Tags: BMW Motorrad, concessionárias, motocicletas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência