Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 22/01/2014 | 16h03

Heliar lança mais nove baterias para motocicleta

Novos modelos têm entre 6 e 18 ampères/hora e ampliam cobertura no pós-venda

REDAÇÃO AB

Para atender uma frota circulante de mais de 21 milhões de motocicletas, a Heliar começa a vender este mês mais nove modelos de bateria para moto. As novidades foram mostradas durante o Salão Duas Rodas e têm entre 6 e 18 ampères/hora. A Heliar fornece para montadoras como Honda e Yamaha, entre outras.

“Com esses lançamentos, conseguiremos aumentar nossa cobertura de mercado e atender praticamente todos os modelos de motocicleta”, afirma a coordenadora de produtos da empresa, Cristiane Lima.

Segundo a fabricante, as baterias são fabricadas no Brasil e têm até 12 meses de garantia. Desde dezembro de 2013, tanto as baterias de moto como as de carro vendidas no mercado nacional pelos fabricantes e importadores devem ter o selo do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).



Tags: Heliar, bateria, motos, motocicletas, Honda, Yamaha.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência