Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Indústria | 20/01/2014 | 17h03

Freudenberg ampliará produção de termoplásticos em Diadema

Grupo destina R$ 40 milhões em inovação, aumento de capacidade e melhoria de processos

REDAÇÃO AB

O Grupo Freudenberg vai ampliar suas fábricas em Jacareí e Diadema, ambas no Estado de São Paulo. A empresa investe em produção de vedações e não tecidos no Brasil. Esses aportes são parte de um orçamento de R$ 40 milhões que a companhia destinou à América do Sul em 2013 para inovação, expansão da capacidade fabril e melhoria geral de processos.

O grupo vai inaugurar uma linha de produção de componentes termoplásticos de alto desempenho para a indústria automotiva em Diadema (SP), em parceria com a japonesa Nippon Oil Seal Industry Co., Ltd. (NOK). Segundo o CEO da Freudenberg-NOK na América do Sul, George Rugitsky, seis máquinas passarão a produzir “no começo deste ano”. De acordo com o executivo, isso permitirá a duplicação das vendas planejadas para essa unidade de negócios.

A fábrica de Jacareí também vai inaugurar mais uma linha, mas para o segmento de higiene.



Tags: Freudenberg, Jacareí, Diadema, vedações, orçamento, NOK, George Rugitsky.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência