Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 20/01/2014 | 10h28

Harley-Davidson começa a vender nova Fat Bob

Versão 2014 recebeu novas rodas, para-lama traseiro mais curto e detalhes pinados de preto

REDAÇÃO AB

Começou a ser vendida nas concessionárias Harley-Davidson a nova Fat Bob 2014, mostrada em outubro durante o Salão Duas Rodas. O preço sugerido inicial é de R$ 45,9 mil. O modelo faz parte da família Dyna e chega com inovações exclusivas e reúne o estilo da linha Dark Custom ao motor Twin Cam 96, com cilindrada de 1.600 centímetros cúbicos.

Entre as novidades da versão 2014 há acabamentos na cor preta desde o aro dos faróis até a tampa da bateria e a cobertura do amortecedor traseiro. As rodas, de alumínio, também foram modificadas. O para-lama traseiro está mais curto e utiliza lanterna com LEDs.

A Fat Bob é montada em Manaus. O preço inicial informado se refere à cor Vivid Black. As opções Black Denim, Amber Whiskey e Sand Cammo Denim saem por R$ 46.250.



Tags: Harley-Davidson, Fat Bob, Dyna, LEDs.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência