A MVC, empresa que desenvolve e fabrica produtos e soluções em plásticos, fechou 2013 com faturamento líquido superior a R$ 272 milhões, resultando em crescimento de 78% sobre o ano anterior. A companhia abriu duas novas unidades e ampliou em 30% seu quadro, admitindo mais de 240 novos colaboradores.
Segundo a MVC, a expansão ocorreu pelo desenvolvimento de novos negócios e ampliação do fornecimento aos atuais clientes em diferentes segmentos. “Também buscamos entrar em outros mercados em que a aplicação dos plásticos de engenharia é crescente”, afirma o diretor-geral Gilmar Lima, referindo-se a energia eólica e construção civil.
A empresa esperava crescer 30%, mas o aumento no fornecimento para os setores civil, agrícola e eólico levou a uma alta maior que a estimada. A MVC tem operações em São José dos Pinhais (PR), Caxias do Sul (RS), Camaçari (BA), Maceió (AL), Catalão (GO), Itumbiara (GO) e Sete Lagoas (MG).
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Em 2021 empresa vai fornecer turbocompressores para mais uma fabricante de veículos leves e motores de partida para o sistema start-stop
PEDRO KUTNEY, AB