Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 17/01/2014 | 11h30

MVC faturou R$ 272 milhões

Em 2013, entrada em novos segmentos permitiu crescimento de 78% sobre o ano anterior

REDAÇÃO AB

A MVC, empresa que desenvolve e fabrica produtos e soluções em plásticos, fechou 2013 com faturamento líquido superior a R$ 272 milhões, resultando em crescimento de 78% sobre o ano anterior. A companhia abriu duas novas unidades e ampliou em 30% seu quadro, admitindo mais de 240 novos colaboradores.

Segundo a MVC, a expansão ocorreu pelo desenvolvimento de novos negócios e ampliação do fornecimento aos atuais clientes em diferentes segmentos. “Também buscamos entrar em outros mercados em que a aplicação dos plásticos de engenharia é crescente”, afirma o diretor-geral Gilmar Lima, referindo-se a energia eólica e construção civil.

A empresa esperava crescer 30%, mas o aumento no fornecimento para os setores civil, agrícola e eólico levou a uma alta maior que a estimada. A MVC tem operações em São José dos Pinhais (PR), Caxias do Sul (RS), Camaçari (BA), Maceió (AL), Catalão (GO), Itumbiara (GO) e Sete Lagoas (MG).



Tags: MVC, plásticos de engenharia, Gilmar Lima, energia eólica, agrícola, São José dos Pinhais, Sete Lagoas, Camaçari, Itumbiara, Maceió, Catalão.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência