Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 15/01/2014 | 20h07

Marksell lança serviço rápido para manutenção de seus implementos

Fabricante oferece atendimento em horário alternativo e reparos em até duas horas

REDAÇÃO AB

A Marksell, fabricante de plataformas de movimentação de carga para caminhões, lançou a Marksell Express, uma rede de prestação de serviços rápidos para atender usuários de seus equipamentos. Jezer Miguel Bastos e Ariovaldo de Paula, coordenadores técnicos da primeira unidade da rede inaugurada na Zona Norte de São Paulo em abril de 2013, destacam agilidade e custo como motivos do bom resultado da iniciativa. “Há dez meses fomos credenciados. Nesse período tivemos aumento de 300% no volume dos serviços realizados, com média de 80 atendimentos por mês. Já nos cadastramos para outras áreas de cobertura”, comemora Bastos.

Os coordenadores também comemoram a alta no faturamento. “Por causa do grande número de equipamentos da empresa no mercado, conseguimos ofertar nossos serviços com margens menores que as outras oficinas. A Marksell Express é boa para o cliente porque o atendimento é feito com horário agendado, em prazo de até duas horas e com peças originais”, ressalta De Paula.

O diretor de novos negócios da Marksell, Jorge Franchi, explica o que motivou a criação do atendimento diferenciado: “Chegamos a um nível de maturidade em que temos de ser a melhor opção também em serviços e peças. Nosso cliente pode solicitar a execução dos serviços em sua empresa durante o horário comercial, em horários alternativos ou levar os veículos a uma de nossas bases.”

A Marksell Express oferece peças, cobertura de garantias, revisões e serviço 24 horas para aqueles que seguem as manutenções semestrais. Segundo a fabricante de implementos, o treinamento e a operação são geridos pela matriz, que controla os valores das peças e da mão de obra.



Tags: Marksell, Marksell Express, plataformas para movimentação de carga, Jezer Miguel Bastos, Ariovaldo de Paula.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência