Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Serviços | 13/01/2014 | 17h06

Rede brasileira da Mercedes-Benz conquista reconhecimento global

Concessionários receberam três medalhas no Global TechMasters Truck 2013

REDAÇÃO AB

A equipe brasileira da rede de concessionárias Mercedes-Benz recebeu o três medalhas no Global TechMasters Truck 2013, reconhecimento global da organização para os melhores na área de pós-vendas. A disputa foi realizada em Stuttgart, na Alemanha, e entregou três medalhas aos profissionais do Brasil.

O time nacional foi formado a partir da rede de concessionários da marca no País seguindo ainda os critérios estipulados no regulamento da competição. A disputa acontece a cada dois anos e, com testes teóricos e práticos, pretende verificar a eficiência e o padrão de atuação dos profissionais que atuam no pós-vendas da marca em todo o mundo.

As duas medalhas de prata brasileiras foram conquistadas por Davi Freitas, vendedor de peças e acessórios da Marcisa Veículos, de Manaus (AM); e por Fernando da Cruz, técnico em sistemas de chassi, da Irmãos Davoli, de Mogi Mirim (SP). A terceira medalha, de bronze, foi conquistada por Guinter Werner, técnico em diagnóstico da DVA Veículos, de São José (SC).

Ulisses da Silva, consultor de serviço da Minasmáquinas, de Contagem (MG); Hugo Silva, técnico em sistemas Powertrain, da Rodobens Caminhãos de Feira de Santana (BA); e Edson Rocha Júnior, técnico em manutenção da De Nigris de São Paulo (SP), completam o time que também conquistou a quarta colocação por equipes.



Tags: Mercedes-Benz, Global TechMasters Truck, medalha, pós-vendas.

Comentários

  • Osmar Hidalgo

    Parabéns aos profissionais brasileiros que mostram seu valor. Um abraço a todos Hidalgo

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência