Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 08/01/2014 | 19h26

Triumph já vende nova moto Tiger Explorer XC

Modelo tem preço sugerido de R$ 62,9 mil e traz de série ABS, controle de tração e piloto automático

REDAÇÃO AB

As concessionárias Triumph já vendem no Brasil a Tiger 1200 Explorer XC, mostrada no País durante o Salão Duas Rodas. Montada em Manaus (AM), a moto tem preço sugerido de R$ 62,9 mil e utiliza motor de três cilindros e 137 cv de potência. A nova opção da Tiger tem controle de tração, freios com sistema antitravamento (ABS) e piloto automático.

Também oferece vários itens originais para aumentar o conforto e a segurança em viagens, como aquecimento para as mãos, faróis duplos de neblina com 55 watts e tubos de aço de 22 milímetros ao redor do motor, mais proteção inferior feita de alumínio. Segundo a Triumph, as revendas também oferecem vários acessórios para a nova moto.



Tags: Triumph, Tiger, Explorer XC, Salão Duas Rodas, controle de tração, ABS, piloto automático.

Comentários

  • Ralf

    Nada como a concorrência para melhorar os preços ao público. Parabéns Triumph.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência