Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Entidades | 08/01/2014 | 13h49

Associação nacional passa a representar Sindirepas

Nova entidade defende os interesses da cadeia produtiva do aftermarket automotivo
REDAÇÃO AB

Com a criação da Associação Sindirepa Nacional, a cadeia produtiva do aftermarket automotivo passa a contar com uma entidade em nível nacional para defender seus interesses. A ASN foi constituída em dezembro, depois de quase três anos de negociações entre duas dezenas de Sindirepas estaduais, que têm o status de sindicatos, e está estruturada fisicamente no Sindirepa-SP.

O presidente da nova associação é Antonio Fiola, que comanda também o sindicato de São Paulo. O diretor executivo é Luiz Sérgio Alvarenga, que deixou o cargo de diretor executivo da Andap (entidade dos distribuidores de peças automotivas), mas continua exercendo as atividades de diretor executivo do Sindirepa-SP e de coordenador do Grupo de Manutenção Automotiva (GMA).

Tags: Sindirepa, aftermarket, Andap, GMA.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência