Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 27/11/2008 | 00h00

Volker Barth está de volta ao Brasil

Volker Barth deixou o posto de CEO da russa RM Systems LLC, empresa da Russian Machines. A empresa russa é um fornecedor ligado ao Grupo GAZ, principal fabricante de veículos comerciais do país, que também monta carros.

Automotive Business

Volker Barth deixou o posto de CEO da russa RM Systems LLC, empresa da Russian Machines. A empresa russa é um fornecedor ligado ao Grupo GAZ, principal fabricante de veículos comerciais do país, que também monta carros. “A Rússia foi o país do BRIC mais afetado pela crise mundial e grande parte dos investimentos foi cancelada” – disse o executivo, que preserva laços firmes com o Brasil e mantém a casa no Jardim Morumbi, em São Paulo. Ontem, 26, ele esteve presente à festa de entrega do Prêmio AutoData. Barth morou em Moscou depois de deixar a presidência da Magna Intier Europe, onde atuou até a metade do ano passado. Ele se desligou da Presidência da Delphi South America em novembro de 2002 para assumir a presidência da Delphi Europe, Middle East and Africa. Engenheiro elétrico, dedicou a carreira à indústria automobilística, com passagens pela General Motors na Alemanha, Suíça, Japão e Estados Unidos. No Brasil foi diretor de compras da GM, com base em São Caetano, SP, antes de atuar na Delphi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Resumo Automotive Business

| 01/04/2009 - 0h0

Resumo Automotive Business

A Volkswagen ensaia uma retomada da liderança no ranking de vendas de veículos no Brasil, ocupada pela Fiat Automóveis. Por enquanto a marca limita-se ao primeiro lugar entre os automóveis, mas perde para a Fiat entre os comerciais leves. Há quem assegure que até o final do ano a marca alemã assumirá o segundo lugar no ranking global, atrás apenas da Toyota.
Automotive Business

AB Inteligência