Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 26/12/2013 | 12h14

CAOA faz recall para o Genesis 3.8L

Problema está no fluido de freio abastecido na linha de montagem

REDAÇÃO AB

Os proprietários dos Hyundai Genesis 3.8 L, modelos 2008 a 2012, estão sendo convocados a comparecer à rede de concessionárias autorizadas da marca para substituição preventiva do fluido de freio. Os chassis incluídos no recall estão compreendidos entre os números KMHGC41EP9U034615 e KMHGC41KBDU191079.

Segundo a CAOA Montadora de Veículos Ltda., importadora e distribuidora da marca Hyundai no Brasil, em consequência de um problema no fluido abastecido na linha de montagem pode haver ao longo do tempo a possibilidade de ser gerada uma oxidação nos componentes internos do sistema antitravamento, provocando o não funcionamento do ABS.

A empresa esclarece que em momento algum haverá risco da perda de capacidade de frenagem convencional do veículo, mas observa que a não observância do recall pode ocasionar graves acidentes aos ocupantes e terceiros.

Informações pelo telefone 0800 559545 ou pelo website www.hyundai-motor.com.br/recalls.php.



Tags: CAOA, Hyundai, Genesis, recall.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência