Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz tem novo diretor de comunicação
Luiz Carlos Moraes: novo diretor de comunicação da Mercedes-Benz no Brasil

Carreira | 12/12/2013 | 13h17

Mercedes-Benz tem novo diretor de comunicação

Luiz Moraes assume no lugar de Mario Laffitte

REDAÇÃO AB

Luiz Carlos Moraes é o novo diretor de comunicação da Mercedes-Benz, passando a ser responsável pelas atividades de assessoria de imprensa, relações públicas, responsabilidade social e comunicação interna, acumulando a nova função ao seu atual cargo de diretor de relações institucionais.

O executivo assume o cargo no lugar de Mario Laffitte, engenheiro de formação que esteve à frente da área nos últimos quatro anos e que está migrando para o setor de telecomunicações.

Na Mercedes-Benz há 35 anos, Moraes é formado em Economia pela Fundação Santo André e com MBA em Finanças pela Ibmec, acumula experiência nas áreas financeira e controlling.

“Estou motivado com o novo desafio. Juntamente com a equipe de comunicação, daremos continuidade ao trabalho que vem sendo feito, com o objetivo de manter nossa ótima relação com os jornalistas e formadores de opinião”, afirma o novo diretor Luiz Carlos.



Tags: Mercedes-Benz, comunicação, relações institucionais, imprensa, Luiz Carlos Moraes, Mario Laffitte.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência