Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 10/12/2013 | 18h43

Concessionários criam produtos financeiros para a Hyundai

Abrahy agora tem um braço comercial para vender consórcios, seguros e garantia estendida

REDAÇÃO AB

A Associação Brasileira de Concessionários Hyundai, Abrahy, anuncia a criação de seu braço comercial, que oferecerá produtos exclusivos à rede, como seguro, consórcio e garantia estendida. O objetivo é atender os mais de 170 pontos de venda da marca no País com a possibilidade de aumentar a rentabilidade e elevar a satisfação e fidelização dos clientes.

A Abrahy Comercial tem parceria com a seguradora Mapfre. Entre as vantagens do seguro exclusivo, a organização enumera a oferta de carro reserva, guincho, reembolso de despesas extras e, se o veículo sofrer algum sinistro de indenização integral com até 180 dias de aquisição, a seguradora garante a reposição pelo valor de um zero-quilômetro.

Já o consórcio Abrahy dará ao consumidor acesso a uma modalidade de compra programada, que garantirá um novo carro da marca conforme o plano adquirido, com vantagens como lance fixo, lance livre e troca de cartas de crédito sem cobrança de taxas.

A companhia também se associou à MOC Brasil para a oferta, por comodato, de equipamentos para manutenção dos sistemas de arrefecimento, baterias, direção hidráulica, freios, motor, transmissão, além de uma gama de produtos para a manutenção preventiva e corretiva dos veículos. Segundo a entidade, os equipamentos e produtos são fornecidos sob medida, de acordo com as necessidades da concessionária.



Tags: Hyundai, Abrahy, concessionárias, rede.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência