Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 06/12/2013 | 16h20

BMW 316i é vendido por R$ 114.950 no Brasil

Modelo mais acessível da Série 3 tem a missão de atrair novos consumidores

REDAÇÃO AB

Está disponível nas concessionárias da BMW no Brasil a versão de entrada da Série 3, o modelo BMW 316i, por R$ 114.950. O sedã é equipado com motor TwinPower Turbo 1.6 de 136 cavalos, câmbio de oito marchas e tração traseira. Segundo a BMW, vai de 0 a 100 km/h em 9,2 segundos e alcança velocidade máxima de 210 km/h.

“O BMW 316i chega para complementar o line-up de motores da Série 3, que também conta com as motorizações 320i de 184 cavalos, 328i de 245 cavalos e 335i de seis cilindros com 306 cavalos. Essa versão tem o papel estratégico de ser a mais acessível da Série 3, para atrair novos consumidores para a marca”, afirma Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.

De série, o 316i leva faróis de xenônio, bancos dianteiros com ajustes elétricos, revestimento de couro ecológico nos bancos, volante e painéis de porta em alumínio, ar-condicionado automático digital, rodas de 17 polegadas, pneus com tecnologia Run Flat, sensores de estacionamento, freios a disco ventilados com ABS, controle eletrônico de tração e estabilidade, além de sistema multimídia iDrive com tela de 6,5. O porta-malas tem capacidade para 480 litros.

Um dos diferenciais do modelo é o sistema Driving Experience Control, que inclui o modo ECO PRO. Quando ativado, este recurso contribuiu para a redução do consumo de combustível sem prejudicar o desempenho do motor.



Tags: BMW, 316i, Série 3, lançamento, importados.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência