Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing | 26/11/2013 | 12h26

Citroën abre loja exclusiva da grife DS em Paris

Localizada no “triângulo do luxo” da capital francesa, venderá carros e acessórios da marca

REDAÇÃO AB

Aos poucos, a Citroën dá mais impulso à sua estratégia de separar a linha DS do resto de sua gama, na tentativa de conferir maior status (e consequente rentabilidade) à sua família de carros mais luxuosos. Depois de abrir em março deste ano em Xangai, na China, uma concessionária exclusiva para os DS3, DS4 e DS5, agora chegou a vez de inaugurar um showroom instalado no “triângulo do luxo” de Paris, na capital francesa, entre as avenidas Champs-Elysées, George V e Montaigne.

A nova loja DS World Paris fica no número um da Rue François, onde a marca vai vender seus carros e acessórios (incluindo boutique de roupas e outros objetos), fazer exposições e realizar eventos, a exemplo do que já acontece com o ponto que a Citroën mantém na badalada Champs-Elysées.

Atrás de uma fachada em estilo “art deco”, a loja tem três andares dedicados ao universo da linha DS, incluindo a exposição de protótipos e modelos de séries especiais. O primeiro deles, projetado especialmente para a inauguração, é o DS3 DS World Paris, edição limitada de apenas 15 carros que poderão ser comprados na concessionária parisiense. A Citroën espera atrair novos clientes com a oferta de atendimento e serviços exclusivos.

A Citroën considera a linha DS o seu mais bem-sucedido lançamento dos últimos anos, que colocou a fabricante no rol das marcas premium, com oferta de mais estilo e refinamento. Desde o lançamento, em 2010, foram vendidos em todo o mundo mais de 400 mil carros da família DS.



Tags: Citroën, DS, Paris, loja, concessionária.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência