Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 20/11/2013 | 11h59

Ford vai revelar sexta geração do Mustang

Modelo renovado chega aos 50 anos de produção

REDAÇÃO AB

A Ford anuncia que já começou a contagem regressiva para a revelação da sexta geração do Mustang, que ocorrerá em 5 de dezembro em seis cidades de quatro continentes. O novo modelo será lançado em 2014, quando a montadora comemora 50 anos de produção do veículo e a sua estreia na Europa.

"Com um novo design, maior refinamento, desempenho e potência de classe mundial e tecnologias inovadoras, o Mustang está pronto para os próximos 50 anos," afirmou Jim Farley, vice-presidente global de marketing, vendas e serviços da Ford, no evento de abertura do Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A Ford convida as pessoas a compartilhar suas fotos históricas do Mustang por meio da "hashtag" #MustangInspires no Instagram, Facebook e outras mídias sociais. As fotos e vídeos serão reunidos no www.mustanginspires.com.

Segundo o fabricante, o Mustang é o carro mais curtido de todos os tempos no Facebook, com mais de 5,5 milhões de fãs.



Tags: Ford, Mustang, Facebook, Instagram.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência