Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 12/11/2013 | 18h36

Marcopolo entrega 27 unidades a operadora da Bahia

Ônibus comprados pela Rota Transportes farão trajetos urbanos e entre municípios

REDAÇÃO AB

A Marcopolo entregou recentemente 27 ônibus para a operadora Rota Transportes Rodoviários, da Bahia. São seis ônibus urbanos do modelo Viale BRT para o sistema de transporte de Itabuna, que serão utilizados em trajetos intermunicipais e farão a conexão com a cidade de Ilhéus, e também sete unidades Paradiso 1200, quatro Senior Turismo e dez Viaggio 1050.

O Marcopolo Viale BRT resulta de dois anos de pesquisas e desenvolvimento. Tem capacidade para 42 passageiros sentados, 39 em pé, três portas, elevador para cadeirantes, ar-condicionado, câmeras de monitoramento interno e acesso à internet sem fio. A Rota Transportes presta serviços urbanos, intermunicipais e rodoviários. Sua frota tem 194 ônibus, que atendem as regiões sul, sudoeste e o extremo sul da Bahia.



Tags: Marcopolo, Viale BRT, Rota Transportes, Paradiso 1200, Senior Turismo, Itabuna, Ilhéus, Viaggio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência