Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 05/11/2013 | 15h33

Harley-Davidson leva Street 500 e 750 a Milão

Motos utilizam novos motores Revolution X, refrigerados a líquido; quadro também é inédito

REDAÇÃO AB

A Harley-Davidson levou ao 71º Salão de Milão, que ocorre na Itália entre os dias 7 e 10 de novembro, duas novas motos da linha Dark Custom, a Street 500 e a Street 750. Os modelos usam motores Revolution X, com refrigeração a líquido. A potência não foi divulgada, como ocorre em regra com os produtos Harley-Davidson.

Segundo a fabricante, os dois modelos foram criados a partir de solicitações de consumidores mais jovens. Utilizam um novo quadro e pesam pouco mais de 215 quilos cada. Como comparação, o modelo mais acessível da marca no Brasil, a Sportster 883, tem 255 kg.

As novas Street 500 e 750 estarão à venda a partir do segundo trimestre de 2014 nos Estados Unidos, Itália, Espanha, Portugal e Índia. A Harley não descarta produção e venda dessas motocicletas no Brasil, o que pode ocorrer em menos de dois anos, já que reduções de cilindrada são em regra acompanhadas de menor preço e também porque motores com arrefecimento a líquido favorecem a redução de emissões e consumo quando comparado aos propulsores refrigerados a ar.



Tags: Harley-Davidson, Dark Custom, Street 500, Street 750.

Comentários

  • Jorge

    Tem-se estimativa de preço??

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência