Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 05/11/2013 | 10h25

Ford Focus 2014 hatch e sedã passam por recall

Possível falha na fixação dos bancos dianteiros e traseiro motivou a convocação

REDAÇÃO AB

Por possíveis problemas na fixação dos bancos dianteiros e traseiro, a Ford convoca os proprietários dos Focus 2014 hatch e sedã, fabricados de 3 de abril a 17 de outubro de 2013 a comparecer à rede de concessionárias a partir do dia 5 de novembro. Nas unidades envolvidas neste recall, os sete últimos dígitos do chassi vão de J121098 a J168460. Segundo a montadora, alguns bancos podem ter sido fixados com parafusos fora de ajuste ou com a falta de um desses parafusos.

Em caso de impacto, há o risco de deslocamento do banco, com possibilidade de lesões aos ocupantes. O tempo estimado para a solução do problema é de menos de 40 minutos. A solução ocorre pela verificação e, se preciso, instalação ou substituição dos parafusos.

O agendamento pode ser feito pelo número 0800 703 3646 ou em uma concessionária Ford a fim de verificar se a numeração do chassi faz parte do grupo de carros convocado.



Tags: Ford, Focus, recall, convocação, bancos, parafusos, fixação, chassi, concessionárias, agendamento, serviço.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência