Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 01/11/2013 | 15h11

Ford entrega 1 milhão de veículos na Ásia-Pacífico

Volume foi vendido entre janeiro e outubro

REDAÇÃO AB

A Ford comemora a venda de 1 milhão de veículos na região Ásia-Pacífico no período acumulado entre janeiro e outubro deste ano, impulsionados pelas altas demandas na China e na Índia. O resultado é reflexo da aceitação de seus modelos globais nesses mercados, comenta o vice-presidente da Ford para a região, Dave Schoch:

“Este marco histórico de vendas é uma prova incontestável de que o nosso plano One Ford está funcionando e de que estamos desenvolvendo, produzindo e vendendo veículos que os consumidores realmente desejam e valorizam”.

Entre as plataformas globais da montadora que estão presentes naqueles mercados estão os novos New Fiesta, Focus, Fusion, Ecosport e Ranger. Segundo a montadora, no caso do Focus houve aumento de 137% de suas entregas na China, desempenho decisivo que ajudou a manter o modelo na liderança global durante o primeiro semestre.



Tags: Ford, vendas, Ásia-Pacífico, New Fiesta, Focus, Fusion, Ecosport, Ranger.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência